FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL ▫️ GARANTIA VITALÍCIA ▫️ PERSONALIZAÇÃO INCLUSA ▫️ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL ▫️ GARANTIA VITALÍCIA ▫️ PERSONALIZAÇÃO INCLUSA ▫️ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL ▫️ GARANTIA VITALÍCIA ▫️ PERSONALIZAÇÃO INCLUSA ▫️ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL ▫️ GARANTIA VITALÍCIA ▫️ PERSONALIZAÇÃO INCLUSA ▫️ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL ▫️ GARANTIA VITALÍCIA ▫️ PERSONALIZAÇÃO INCLUSA ▫️

Política de Fretes e Envios

Na Grife SG Canela, buscamos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, garantindo um processo de envio seguro, eficiente e transparente. Confira abaixo nossa política de fretes e envios.

Formas de Envio

Trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo as seguintes modalidades de entrega:

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia conforme a localização do destinatário e a modalidade de envio escolhida. O prazo estimado é informado no momento da compra e passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Obs.: Os prazos podem sofrer alterações devido a fatores externos, como greves, feriados e condições climáticas adversas.

Valor do Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, levando em consideração a localização do destinatário, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios.

Tentativas de Entrega e Reenvio

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja sucesso na entrega, o pedido retornará para a Grife SG Canela. O cliente será notificado e um novo frete será cobrado para reenvio.

Extravio ou Atrasos

Caso ocorra extravio ou atraso significativo no envio, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 99957-4729 para que possamos solucionar o problema o mais rápido possível.

Se precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para auxiliar!